Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gareca divide elenco em quatro times no último treino secreto do dia

São Paulo (SP)

Após comandar seu primeiro coletivo no Palmeiras pela manhã, Ricardo Gareca encerrou os trabalhos nesta sexta-feira com atividade técnica em campo reduzido. O técnico dividiu o elenco em quatro times, que se enfrentaram durante a tarde na Academia de Futebol.

Mais uma vez, os trabalhos foram realizados sem a presença de jornalistas no centro de treinamento. O argentino marcou no gramado os limites para dois campos de tamanho reduzido e participou ativamente da atividade, alternando formações e fazendo orientações seguidamente aos atletas.

Antes do trabalho técnico, coube ao preparador físico trazido por Gareca, Néstor Bonilla, comandar 40 minutos de circuito de exercícios de quatro modalidades diversas. Os auxiliares Sergio Santín, também contratado junto com o argentino, e Alberto Valentim acompanharam as atividades.

O Palmeiras volta a trabalhar em dois períodos e sem a presença da imprensa na Academia de Futebol neste sábado. O domingo será de folga antes de o elenco viajar na segunda-feira para Atibaia, onde inicia período de concentração para aproximar ainda mais o elenco do novo treinador.

Gareca tem sua estreia no clube marcada para o dia 17, diante do Santos, fora de casa, na volta do Campeonato Brasileiro depois da parada por conta da disputa da Copa do Mundo.

Divulgação
Técnico continuou participando bastante das atividades técnicas que comandou (Cesar Greco/Ag Palmeiras)