Futebol - ( - Atualizado )

Gareca repete formação do Palmeiras antes de enfrentar Juventus-SP

Atibaia (SP)

O técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, repetiu, no treino desta tarde, em Atibaia, a equipe titular que havia trabalhado na parte da manhã. O argentino promoveu um trabalho tático, que teve como grande novidade a presença do recém-contratado Fernando Tobio ao lado de Lúcio na zaga.

Gareca escalou como titulares Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.

Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, com um gol de Henrique, de cabeça. Durante a atividade, que durou cerca de uma hora, Gareca exigiu movimentação e passes rápidos dos jogadores, além de ter dedicado atenção especial às bolas paradas.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gareca fará sua estreia oficial pelo Palmeiras no clássico contra o Santos, dia 17 de julho
O volante Eguren, que treinou de manhã, deu lugar ao meia Bernardo no treinamento da tarde. O uruguaio realizou trabalho físico específico.

Neste sábado, às 9 horas (de Brasília), o Palmeiras disputará um jogo-treino contra o Juventus-SP, em Atibaia. Este será o segundo desafio da equipe alviverde durante a intertemporada: na última quarta, o Verdão goleou o Barueri por 8 a 1.