Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Garotos do Corinthians vão disputar amistoso no estádio da Copa

São Paulo (SP)

A arena do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, ainda será submetida a um último teste antes da abertura da Copa do Mundo. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, os times sub-17 e sub-20 do clube disputarão um amistoso no estádio, fechado ao público.

A ideia da Fifa é testar apenas a operação logística que envolverá a realização de uma partida em Itaquera, já que não haverá torcedores na arena. A entidade ajusta os últimos detalhes para o jogo entre Brasil e Croácia, na próxima quinta-feira, o primeiro do Mundial.

Ao mesmo tempo em que se preocupa com a logística, a Fifa acompanha os reparos que o Corinthians faz nas arquibancadas provisórias da arena. Já foram colocadas telas nos locais para esconder as estruturas interiores, além de corrigidos alguns vazamentos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Estádio do Corinthians ainda será submetido a último teste antes de receber Brasil x Croácia
A arquibancada provisória norte de Itaquera não foi testada – e nem será – em nenhum jogo antes de receber a abertura da Copa. O Corpo de Bombeiros deverá fazer uma vistoria final no setor na manhã de sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade