Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Gervinho celebra primeiro gol em Copas e presença de torcida

São Lourenço da Mata (PE)

Quando o duelo entre Japão e Costa do Marfim estava empatado em 1 a 1 no segundo tempo, Gervinho cabeceou para marcar o gol da vitória de sua equipe. Para o atacante, o técnico Sabri Lamouchi teve papel fundamental no triunfo.

“Foi um jogo difícil. É uma bela equipe, a japonesa, que estava bem no jogo. Sofremos o gol, mas o importante é que não nos deixamos desmotivar. O papel do técnico foi importante. Ele disse as palavras certas no intervalo”, declarou.

Outro motivo de celebração do atacante da Roma foi o fato de ter marca seu primeiro gol em Copas do Mundo e de ver que o público prestigiou a partida, ainda que ela tenha sido marcada para tão tarde.

AFP
Gervinho marcou, de cabeça, o segundo gol, o da virada, da Costa do Marfim. Foto: Issouf Sanogo.
“Estou emocionado por ser meu primeiro gol em uma Copa do Mundo, mas estou ainda mais feliz porque ele garantiu a vitória. Mesmo jogando às 22 horas, nós tivemos um grande público presente, o que nos motiva a querer passar ainda mais tempo no Brasil”, concluiu.

O próximo compromisso da Costa do Marfim é contra a Colômbia e está marcado para as 16 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Estádio Nacional.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade