Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Giovanni admite falha contra o São Paulo e recebe perdão de Levir Culpi

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com Victor servindo o Brasil na Copa do Mundo, o técnico Levir Culpi optou por Giovanni para defender a meta do Galo contra o São Paulo, e o goleiro, que recuperou a confiança da torcida após uma fase ruim no Atlético-MG, falhou e permitiu ao São Paulo ficar com os três pontos no Morumbi. O jogador aceitou uma cobrança de falta de longa distância feita por Pabón e pediu desculpas para o torcedor alvinegro.

“Bola fácil, estava na minha mão. Infelizmente, escorregou e a bola entrou. Lamentável, é complicado falar. Não costumo errar dessa forma, é complicado. Vou pedir desculpa para a torcida atleticana. Não costumo errar, por mais difícil que seja. Errei e comprometi a equipe. Infelicidade, depois de um trabalho bonito. Não tenho o que falar, errei. Vamos trabalhar forte para melhorar”, declarou.

Após o jogo no Morumbi, o técnico Levir Culpi saiu em defesa do goleiro Giovanni. O treinador entende que houve falha na jogada, mas frisou que Giovanni já salvou o Atlético-MG em outras oportunidades. Para Levir Culpi o goleiro atleticano foi bem durante todo o jogo e teve uma infelicidade no final da partida.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Após falhar na derrota para o Tricolor Paulista, Giovanni pediu desculpas ao torcedor e ao elenco do Galo
"O cara bateu bem na bola, forte. Isso acontece com qualquer goleiro. Se não tiver personalidade para aceitar um erro, não vai conseguir jogar. Temos erros e acertos na nossa carreira. Temos erros, assim, grosseiros. Amanhã é outro dia. E amanhã ele pode salvar. Porque, no jogo passado, o Giovanni aliviou a nossa barra. Ele foi muito bem no jogo. Fez grandes defesas. Por isso o futebol é interessante. É emocionante por essas situações", comentou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade