Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Goleiro Diego Lima e zagueiro Vagner deixam o Santa Cruz

Recife (PE)

A diretoria de futebol do Santa Cruz anunciou, nesta sexta-feira, que não renovará os contratos do goleiro Diego Lima e do zagueiro Vagner para o restante desta temporada. Segundo o diretor Jomar Rocha, os jogadores devem deixar o clube até o final deste mês.

"Já foi conversado com os dois atletas que, ao término do contrato de ambos, final de junho, eles não terão seus vínculos contratuais renovados para o restante desta temporada", afirmou o dirigente.

Divulgação/Sport C. R.
O goleiro Diego Lima não terá seu contrato renovado (Foto: Jamil Gomes)

"De antemão, o Santa Cruz agradece a Diego Lima e Vagner pelos serviços prestados ao clube, mas o futebol é feito de ciclos e que, a partir de agora, possam seguir suas carreiras com sucesso em outros clubes", finalizou Jomar Rocha.

O zagueiro Vagner, de 31 anos, estreou com a camisa do Santa Cruz em 2012 e atuou 33 vezes em competições oficias, não marcando nenhum gol. Porém, foi bicampeão pernambucano (2012/13) e campeão brasileiro da Série C em 2013, quando a equipe conseguiu o acesso para a segunda divisão, embora não tenha jogado. O atleta sofreu fratura na tíbia e perônio da perna direita em abril de 2013, contra o Serra Talhada, no estadual.

Já o goleiro Diego Lima, de 28 anos, fez seu primeiro jogo pelo Santa Cruz em 2011 e entrou em campo 11 vezes em competições oficiais, tomando 13 gols. Ainda no Arruda, foi tricampeão pernambucano (2011/12/13) e também campeão brasileiro da terceira divisão em 2013.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade