Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Goleiro mostra confiança mesmo após empates da seleção inglesa

Rio de Janeiro (RJ)

Não é segredo que todas as seleções chegam ao Brasil sonhando com o título da Copa do Mundo. Entre os 32 países representados no Mundial, há favoritos, possíveis zebras e também aquelas que dificilmente passarão da primeira fase.

Apesar de não conquistar a taça desde 1966, a Inglaterra sempre chega ao país da Copa como uma das favoritas ao título, e desta vez não é diferente.

Mesmo após empates consecutivos com Honduras e Equador, o goleiro Joe Hart mostrou confiança nos ingleses após a preparação antes de chegar ao Brasil.

AFP
Inglaterra desembarcou no Brasil neste domingo.

“Sentimos como se tivéssemos tido três grandes semanas juntos. Nós realmente sentimos como uma equipe, e também nos sentimos fortes. Isso é importante antes de entrar em um torneio como esse. Estamos nos sentindo muito bem”, afirmou o camisa 1 à BCC.

O jogador também minimizou o resultado em 0 a 0 contra a seleção hondurenha: "Tivemos um bom teste contra eles, foi um jogo interessante. O importante agora é acertar os erros antes da estreia", finalizou.

A seleção inglesa desembarcou no Brasil e já está no hotel em que ficará durante a competição, no Rio de Janeiro. O primeiro treino do English Team em terras canarinhas está marcado para segunda-feira. A Inglaterra estreia na Copa do Mundo contra a Itália no sábado, em Manaus. No grupo D, ainda enfrenta Uruguai e Costa Rica na busca pelo bicampeonato mundial.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade