Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Grécia chega a Belo Horizonte debaixo de chuva e sem torcedores

Belo Horizonte (MG)

Horas depois de recepcionar a seleção colombiana, Belo Horizonte-MG recebeu a Grécia, na tarde desta quinta-feira. Debaixo de chuva e sem apoio dos torcedores nas proximidades do hotel, os helênicos desceram rapidamente do ônibus e não falaram com a imprensa.

Os gregos desembarcaram inicialmente no Aeroporto de Confins, onde entraram no ônibus com destino à Zona Sul da capital mineira. O hotel também abriga torcedores da seleção sul-americana, mas não houve nenhum tipo de provocação ou princípio de confusão na chegada europeia.

Nesta sexta-feira, os comandados do português Fernando Santos realizarão a atividade de reconhecimento de gramado do Estádio Mineirão, palco do embate contra os cafetones, neste sábado. Caso mantenha a equipe do último treinamento, os insulares irão à campo no formato 4-4-2, com Karnezis; Holebas, Sokratis, Manolas e Torosidis; Katsouranis, Kone, Maniatis e Salpingidis; Samaras e Mitroglou.

O duelo com a Colômbia, válido pelo Grupo C, ocorre às 13 horas (de Brasília). Completa a chave o compromisso entre Costa do Marfim e Japão, que terá início às 22 horas do mesmo dia, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

AFP
Caso repita a formação treinada em Aracaju-SE, Santos mandará a Grécia com Samaras e Mitroglou na frente

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade