Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Grécia realiza primeiro treino para a Copa em solo brasileiro

Aracajú (SE)

Após problemas técnicos nos Estados Unidos, a Grécia desembarcou no Aeroporto Internacional de Santa Maria, em Aracaju-SE, às 13h30 (de Brasília) deste domingo. A seleção “atrasada” só teve tempo da se instalar no hotel e já partiu para o primeiro treinamento para a Copa do Mundo.

No início da noite deste domingo, o elenco e a comissão técnica da seleção grega realizaram um trabalho rápido, de aproximadamente 40 minutos, no campo no estádio Batistão, na capital sergipana.

Em treino liberado para a imprensa acompanhar, o técnico Fernando Santos teve uma conversa com todos os jogadores no gramado e logo depois, os o elenco partiu para o aquecimento, com voltas no campo. A poucos minutos do fim dos trabalhos, os atletas fizeram atividades com bola.

AFP
O treino começou no início da noite deste domingo e durou aproximadamente 40 minutos
O próximo treinamento dos helênicos terá início na tarde desta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), também no Batistão. Ao lado de Colômbia, Japão e Costa do Marfim, no Grupo C, a Grécia estreia no Mundial no sábado, 14 de junho, às 13 horas (de Brasília), contra os colombianos, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade