Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Grêmio e Vasco podem trocar Kleber Gladiador por Fellipe Bastos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Grêmio e Vasco estão perto de concretizar uma negociação de troca por empréstimo até o fim da temporada. Com poucas chances no elenco tricolor, o atacante Kleber desperta o interesse cruz-maltino desde o primeiro semestre. Sem condições de comprar o passe do Gladiador, o time carioca deve trazê-lo por empréstimo até dezembro, em troca do volante Fellipe Bastos. As duas diretorias ainda não confirmam o negócio, mas ele deve ser concretizado nos próximos dias.

Kleber deve ir para o Vasco com parte dos salários ainda bancados pelo Grêmio. Para o Tricolor, além de aliviar um pouco a folha mensal, a troca dá ao técnico Enderson Moreira mais uma opção para a cabeça de área, posição em que pode perder Ramiro, assediado por clubes europeus.

Enquanto negocia com o Vasco a troca entre Kleber e Fellipe Bastos, o Grêmio segue tentando o meia Giuliano, que está no Dnipro, da Ucrânia. O atacante Fernandinho, emprestado pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ao Atlético-MG, é outro atleta que está na pauta tricolor. As duas negociações devem ter seu desfecho na próxima semana.

Divulgação
Kleber e Felippe Bastos devem ser trocados (Crédito: montagem sobre fotos do Flickr de Grêmio e Vasco)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade