Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Grêmio pode fazer nova investida para contratar meia Giuliano

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Destaque do Internacional bicampeão da Libertadores em 2010, o meia Giuliano é sonho antigo do Grêmio. No começo de 2012, o Tricolor chegou a fazer proposta, mas não conseguiu tirá-lo do Dnipro, da Ucrânia. Agora, pode estar chegando a hora de fazer mais uma investida para repatriar o jogador de 24 anos.

Giuliano está em fim de contrato com o clube ucraniano, e deseja voltar ao Brasil devido ao momento político conturbado porque passa a nação do leste europeu. O Grêmio deverá contar com a ajuda de investidores para bancar os 6 milhões de euros (R$ 18,4 milhões) pedidos pelo Dnipro. Segundo empresários envolvidos nesta negociação, o desfecho favorável pode ocorrer já na semana que vem.

Além de Giuliano, o Grêmio ainda busca um atacante para reforçar o seu elenco na janela de transferências, já que Kleber recém está voltando de lesão e Barcos faz temporada irregular. O clube gaúcho já trouxe nesta janela de meio de temporada o lateral direito argentino Matías Rodríguez, da Sampdoria, por empréstimo.

AFP
Campeão da Libertadores com o Inter em 2010, Giuliano está na mira do Grêmio

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade