Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Guilherme Siqueira é apresentado como reforço do Atlético de Madri

Madri (Espanha)

O lateral esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira é o mais novo reforço do Atlético de Madri, atual campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões da Europa. Na última temporada ele se destacou com a camisa do Benfica, clube com o qual levantou três títulos em Portugal e alcançou a final da Liga Europa.

O jogador pertencia ao Granada desde 2010 e antes já havia acumulado passagens por Inter de Milão e Udinese, na Itália. O contrato com o Atleti é de quatro anos.

De acordo com a imprensa espanhola, ele seria o possível substituto de outro brasileiro: Filipe Luís, alvo do interesse de grandes clubes europeus. No entanto, Siqueira negou qualquer informação neste sentido.

Divulgação/Atlético de Madrid
Guilherme Siqueira é o novo reforço dos atuais campeões espanhois e vice-campeões europeus
"Somos amigos há muitos anos, mas quando se trata de um clube tão grande, é preciso ser profissional. O que falei com ele é que venho para somar. O Filipe tem um papel muito importante neste clube. Não quero falar de quem vai sair ou ficar, quero falar de mim", declarou.

O novo atleta do Atlético de Madri comemorou chegara à equipe Colchonera neste grande momento do time e espera contribuir para uma sequência do bom trabalho.

“Estou muito contente, muito realizado, é a primeira vez que falo como jogador do Atlético de Madri. Hoje é um dia inesquecível para mim, pois posso dizer que sou jogador do clube campeão da Liga”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade