Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Halliche afirma: "Temos que deixar a partida da estreia no passado"

Sorocaba (SP)

Após a derrota para a Bélgica por 2 a 1 na estreia do Grupo H da Copa do Mundo, a Argélia visa a partida contra a Coreia do Sul no próximo domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O zagueiro Rafik Halliche afirma que os africanos precisam esquecer o revés da primeira rodada e tentar vencer os asiáticos para aumentar as chances de classificação para as oitavas do Mundial.

“Temos que deixar o jogo contra a Bélgica no passado. Devemos nos concentrar no confronto contra os sul-coreanos. Precisamos vencer para aumentar nossas chances de classificação para a próxima fase”, afirmou Halliche.

O defensor não perdeu as esperanças, mesmo após a estreia contra o belgas. “Apesar da derrota para a Bélgica, ainda podemos nos classificar. Temos dois jogos para reverter a situação a nosso favor”, declarou.

Sobre o adversário do domingo, Halliche afirma que já conhece a maneira de jogar dos sul-coreanos: “Eles têm uma boa equipe, que tem um jogo rápido em direção ao ataque, com uma boa organização no campo”.

AFP
Halliche afirma que já estudou os rivais da segunda rodada da Copa do Mundo (Foto:PHILIPPE DESMAZES)