Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Herói, Rodríguez exalta torcida colombiana: “Parece Barranquilla”

Belo Horizonte (MG)

A presença maciça de torcedores colombianos na vitória do time na estreia na Copa do Mundo sobre a Grécia, por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, impressionou os jogadores da Colômbia. O meia James Rodríguez, autor de um dos gols e líder da equipe em campo, exaltou a festa da torcida no confronto.

“Não sei como vieram tantos torcedores. Não consigo entender. Parece que estamos jogando como se estivéssemos em Barranquilla, na Colômbia. Isso me faz feliz. Estar aqui é um sonho que está se tornando realidade. Espero que consigamos ir mais longe”, comentou na saída do gramado.

O camisa 10 marcou o último gol do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, quando o duelo já estava definido. Para ele, foi a realização de um sonho, mas o principal objetivo era a vitória. Rodríguez ainda lembrou que há adversários mais duros no grupo e que a classificação ainda não está garantida.

“Eu queria fazer um gol e consegui. Mas o mais importante é que a Colômbia ganhou e nós estamos indo por um bom caminho. É bom começar assim e agora nós temos que ter tranquilidade e nos preparar pelo que vem pela frente, porque vai ser ainda mais duro”, afirmou.

AFP
James Rodríguez marcou o último gol da Colômbia na vitória por 3 a 0 sobre a Grécia

Depois de vencer a Grécia, a Colômbia inicia a preparação para o duelo contra a Costa do Marfim, na próxima quinta-feira, às 13h (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal. O último jogo do time na primeira fase será no dia 24, diante do Japão, fechando o grupo C.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade