Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Heróis do Atlético-PR comemoram vitória, mas já pensam em trabalho

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Florianopolis (SC)

Com uma vitória por 3 a 1, em Florianópolis, diante do Figueirense, o Atlético Paranaense terminou bem a primeira parte do Campeonato Brasileiro, que agora entra em recesso para a disputa da Copa do Mundo. Emocionado, herói da noite com três gols marcados, o atacante Douglas Coutinho garante que a nova fase veio para ficar, coroando em campo uma guinada em sua vida pessoal e como atleta.

“Estou com outro pensamento, mais maduro, com filho, e vou ter mais um. Tenho outro pensamento como atleta. Agora vou ser melhor do que antes. Trabalhando, com pés no chão e humildade. Tem que ter foco no trabalho e tudo vai dar certo”, disse o jogador, que justificou as lágrimas ao término da partida. “Passa um filme na cabeça da gente, tudo que já passei. E hoje estou aqui”, emendou.

Divulgação/Atlético-PR
O autor dos três gols do Atlético-PR na vitória sobre o Figueirense se emocionou com sua evolução (Foto: Gustavo Oliveira)

Além do atacante, outro personagem bastante festejado foi o treinador interino, Leandro Ávila, que agora poderá conversar com mais calma com a diretoria para saber se poderá ser efetivado. “Vou procurar descansar a cabeça, foi um jogo difícil. O que a gente queria era essa vitória para ficar melhor na tabela, para voltar bem da parada para a Copa. Agora vamos conversar com a diretoria, para ver o que querem. E aproveitar o período para trabalhar”, projetou.

Sobre a partida, apesar de certa tranquilidade para construir o placar, especialmente no primeiro tempo, Ávila gostou mais do resultado final do que da apresentação propriamente dita. “Não fizemos uma grande exibição. Mas também já cansamos de jogar bem e não ganhar. Agora vamos continuar nessa pegada”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade