Futebol - ( )

Hulk entende falhas da Seleção: "Melhor agora do que na Copa"

São Paulo (SP)

Após a vitória sobre a Sérvia por 1 a 0, Hulk analisou a postura defensiva adversária durante o amistoso. Pedindo que a Seleção Brasileira tenha maior paciência, o atacante dá a receita para as próximas vezes que o time canarinho encontrar rivais recolhidos no campo defensivo.

“Quando a gente encontrar uma equipe forte defensiva e fisicamente, que fica o jogo inteiro ali atrás, temos que ter um pouco mais de paciência, rodar mais a bola. Temos jogadores de qualidade para fazer isso”, ressalta o atacante ao canal Sportv. “No primeiro tempo arriscamos muito e erramos muito, mas no segundo voltamos mais tranquilos e tomamos conta do jogo”, completa.

Questionado sobre quais seriam as falhas cometidas pela Seleção nesta sexta, o camisa 7 brasileiro listou algumas desatenções. “Um não fazer a cobertura do outro, um passe que tem que ser mais rápido... Mas isso a gente sabe que é normal, melhor agora do que na Copa do Mundo”, afirma.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante chegou a balançar as redes, mas arbitragem assinalou impedimento equivocadamente
Hulk ainda fez o balanço dos duelos desta semana. Para ele a Seleção Brasileira pode tirar bastante proveito dos jogos contra Panamá e Sérvia. “Foram dois amistosos produtivos. Procuramos arrumar algumas coisas que estavam faltando no nosso time. Agora é procurar acertar alguns erros bestas que ocorreram nesse jogo. Uma conversa e concentração a mais podem evitar esses erros”, analisa.

Felipão tem seis dias para conversar com seus comandados antes da estreia na Copa do Mundo. Todas as atenções estão voltadas ao duelo contra a Croácia, que será nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade