Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Icasa ainda sente cansaço por causa de maratona de viagens

Juazeiro do Norte (CE)

O Icasa tem enfrentado uma maratona de jogos e viagens, que vem prejudicando fisicamente seus jogadores. Antes da vitória deste sábado diante do Atlético-GO, no Ceará, os comandados do técnico Tarcísio Pugliese atuaram, na terça-feira, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense. No sábado anterior a esta partida, o time cearense teve duelo com o ABC-RN, em Natal.

Os reflexos das desgastantes viagens não demoraram a acontecer. No último embate, Dodó e Elanardo, que estavam exaustos em campo, pediram substituição.

Após o triunfo contra o Dragão, Pugliese ressalta a superação do elenco do Verdão do Cariri e pretende utilizar a mesma rotina para preparação do jogo diante do Avaí: “O desgaste está sendo imenso, até por não termos treinado e mudado a forma de jogar, mais o cansaço da viagem, então a gente tem que se superar. Todo mundo pedindo para sair, mas não dava para trocar. Mas o importante foi a vitória. Agora não tem muito o que pensar. É descansar e preparar para o jogo contra o Avaí”.

O confronto com o Leão da Ilha está marcado para esta terça-feira, às 21h50, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. O Icasa é o 11º colocado na tabela, com 11 pontos ganhos em nove jogos. Uma vitória aproxima o time cearense do pelotão da frente.

Reprodução/Icasa FC
Após dois jogos fora de casa, Icasa fará sua segunda partida seguida dentro de seus domínios. No último duelo, venceu o Atlético-GO, por 1 a 0

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade