Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Indicação de Abel, Wellington Silva é apresentado pelo Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional apresentou nesta terça-feira seu segundo reforço de meio de temporada. Depois do meia argentino Luque, é o lateral Wellington Silva que chega ao Beira-Rio. Emprestado pelo Fluminense até dezembro, o ala é indicação do técnico Abel Braga, que trabalhou com o jogador em sua última passagem pelo clube carioca.

“O Abel me conhece, mas também conhece os outros três laterais que estão aqui. Todos temos condições, mas eu quero jogar. Respeito muito os meus companheiros, e o Abel sabe da minha capacidade”, afirmou Wellington. “Vim para ficar e fazer um bom campeonato. Quero mostrar que posso ficar. Agradeço o Fluminense por tudo, mas meu objetivo é permanecer aqui”, completou.

Wellington é o quarto lateral direito do elenco principal do Internacional. O titular da posição tem sido Gilberto, jogador emprestado pelo Botafogo. Como reforçou a seleção no Torneio de Toulon, acabou abrindo espaço para Cláudio Winck e Diogo, duas promessas da categoria de base, atuarem nas últimas rodadas do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade