Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Internado em São Paulo, Coutinho agradece apoio de amigos e fãs

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Um dos maiores ídolos da história do Santos, Coutinho luta contra o diabetes. O ex-camisa 9 de um dos maiores times de todos os tempos está internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, mas segue confiante em sua recuperação que já perdura 25 dias.

“Estou aqui fazendo o tratamento, tomando os remédios. Queria estar tomando uma cerveja, mas não posso, né?”, disse, aos risos, o ex-jogador.

No último domingo, Coutinho perdeu um dedo do pé por causa das consequências da doença. No entanto, o ex-jogador segue sem perder o bom humor.

Sergio Barzaghi
Ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Coutinho segue tratamento médico em SP

Coutinho agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs e garantiu que logo logo estará de volta à cidade que o consagrou: “Ainda não tenho previsão de alta, vou passar pelo médico hoje (quinta-feira), mas em breve estou de volta, quero voltar o mais rápido possível. Agradeço aos amigos e todos que estão torcendo por mim”, finalizou o ex-atacante de Santos e Seleção Brasileira.

Antônio Wilson Honório, famoso como Coutinho, disputou 457 jogos com a camisa do Peixe, marcando 370 gols, superado apenas por Pelé e Pepe. Muito habilidoso, foi considerado o melhor parceiro que o Rei do Futebol já teve. Com a camisa da Seleção, participou como reserva da campanha do título mundial de 1962, no Chile.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade