Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Irã e Nigéria já estão em Curitiba para estreia no Grupo F

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Irã e Nigéria já estão na capital paranaense para a estreia na Copa do Mundo 2014, segunda-eira, na Arena da Baixada, última sede a ver a bola rolando na competição. As duas seleções desembarcaram na tarde deste sábado no Aeroporto Afonso Pena e se hospedaram próximas uma da outra e do próprio local da partida.

Os primeiros a chegarem foram os africanos, ainda no inicio da tarde. Depois de se dirigirem para o hotel, onde encontraram uma pequena recepção de curiosos, tomaram novamente o ônibus oficial por volta de 16 horas, quando partiram para um treino no Eco Estádio Janguito Malucelli. Por volta de 18h30, acompanhados por escolta polical para driblarem o trânsito curitibano, retornaram para descansar.

Os iranianos desembarcaram no final da tarde e seguiram diretamente para o hotel. No local, um grupo animado de torcedores com bandeiras e camisas da seleção aguardava o time fazendo uma verdadeira festa.

O Irã conhecerá o palco da partida neste domingo, com um treino às 15h15, na Arena. Antes, uma entrevista coletiva com o técnico português Carlos Quieroz. Já a Nigéria terá a chance de conhecer o gramado a partir das 17h30, quando falará o técnico Sthepehn Keshi.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade