Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Já em Cuiabá, Sampaoli exalta “fome de bola” da seleção chilena

Cuiabá (MT)

A delegação do Chile chegou em Cuiabá-MT, palco da estreia na Copa do Mundo de 2014, na tarde desta quinta-feira. Após uma recepção calorosa, La Rojanão perdeu tempo e realizou o reconhecimento de gramado na Arena Pantanal, onde medirá forças com a Austrália, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Após a atividade, que contou com a presença do camisa 10 palmeirense Valdívia, o técnico Jorge Sampaoli mostrou-se otimista e exaltou o elenco que tem em mãos: “Somos um conjunto forte, com muita fome de bola. Temos uma safra fantástica de atletas, que possuem técnica, vontade e entrosamento. Pelo que custou estarmos aqui, vamos com a maior vontade possível”, sintetizou o comandante.

Adiante, o comandante lembrou tempo de preparação da Roja e discursou em tom calmo quando questionado sobre o Grupo B – que também conta com as favoritas Espanha e Holanda. “Foi uma preparação extremamente exigente, com muitos turnos duplos. Encontramos jogadores intactos fisicamente, inclusive o Vidal, que se recuperou bem e pode jogar. Isso nos dá uma confiança muito grande. Nosso momento é muito bom”, resumiu.

Após medirem forças com os socceroos, o Chile terá pela frente a Fúria, no Estádio do Maracanã. Por fim, enfrenta a Laranja Mecânica na Arena Corinthians, em partida válida pela rodada derradeira da fase inicial.

AFP
Temos uma safra fantástica de atletas, que possuem técnica, vontade e entrosamento", disse o técnico

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade