Futebol - ( - Atualizado )

Jadson se diz "honrado" com primeiro gol do Corinthians em Itaquera

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Coube a Jadson o primeiro gol do Corinthians em sua nova casa. Aos 24 minutos da etapa inicial da partida contra o Botafogo, o meia fez uma boa jogada e acertou um ótimo chute de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Renan. Só lamentou que não tenha sido suficiente para assegurar a primeira vitória, pois o adversário buscou o empate por 1 a 1 no finalzinho.

“Fico muito feliz e honrado por ter feito o primeiro gol, era a vontade de todos. Por outro lado, o sentimento é triste pelo empate. Eu ficaria mais feliz se tivéssemos vencido”, afirmou o meio-campista. “A gente não pode vacilar em momento nenhum. Infelizmente, vacilamos ali, depois dos 40, e acabamos perdendo essa chance de vencer.”

No momento em que Edilson – com a colaboração do zagueiro corintiano Cleber – igualou o marcador, Jadson já não estava em campo. O camisa 10 havia sido substituído por Renato Augusto, em mexida questionada por parte da torcida. “Não pedi para sair, não. Foi uma alteração tática”, comentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jadson comemora o histórico primeiro gol do Corinthians em sua morada definitiva
Mano Menezes não concordou. “Jadson por Renato é jogador da posição por jogador da posição, não muda nada taticamente. A menos que digam que o Renato não tem condição de jogar, não tem qualidade para isso. E acho que vocês não vão dizer isso”, esbravejou o treinador.

Segundo ele, o desgaste físico dos atletas após a dura partida contra o Cruzeiro interferiu. O gaúcho – que trocaria também Petros por Zé Paulo, culpando o garoto por perder uma oportunidade de matar o jogo – disse que Romarinho pediu para siar, motivo pelo qual foi substituído por Luciano.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade