Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores aprovam temporada intensiva de treinos na Ressacada

Florianopolis (SC)

Geninho assumiu o comando técnico do Avaí recentemente e já iniciou uma rotina de treinamentos intensivos com o objetivo de melhorar o condicionamento físico da equipe, motivo de queda no desempenho durante as partidas. Os atletas, submetidos a atividades em dois períodos, passam o dia na Ressacada, o que não chega a ser motivo de reclamação.

Cléber Santana, que fez aniversário nesta sexta-feira, comentou acerca da preparação da equipe e das condições do elenco para disputar as primeiras colocações durante o restante da temporada. Um dos atletas mais experientes do elenco, Cléber exaltou o quanto uma boa preparação física pode ser determinante para decidir um campeonato.

Divulgação/Avaí
Referência do setor de meio campo, Cléber Santa completou 33 anos nesta sexta-feira

“Seguimos trabalhando forte, em dois estágios, visando o recomeço da Série B. É importante para que a gente possa voltar bem, temos três jogos em casa, precisamos voltar a vencer e para isso devemos estar 100% fisicamente”, analisou.

O meio-campista Diego Jardel, que renovou contrato com o Leão até 2017, é mais um jogador que apoia a rotina de preparação intensiva. “Sem esforço não tem ganho. Tudo isso é válido, esperamos fazer uma boa inter temporada porque sabemos que nos jogos seremos mais exigidos”, comentou o jogador.

O Avaí recomeça a trajetória rumo à primeira divisão no dia 15 de julho, terça-feira, quando a equipe recebe o Atlético-GO, na Ressacada, às 19h30 (de Brasília).

Divulgação/Avaí
Em virtude do mau tempo, elenco do Avaí treina em gramado artificial neste sábado (Foto:André Palma Ribeiro/Avaí F.C)