Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Jogadores da base do São Paulo participam do treino da Colômbia

Cotia (SP)

A delegação colombiana regressou ao CT do São Paulo, em Cotia, na noite deste sábado, e teve pouco tempo para descansar após a vitória sobre a Grécia por 3 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Neste domingo pela manhã o técnico José Pékerman comandou um treino regenerativo, acompanhado de um trabalho técnico em campo reduzido, que contou com a presença de jogadores das categorias de base do Tricolor paulista.

Seis atletas, do sub-16 ao sub-20, integraram as equipes montadas por Pékerman para a atividade em campo reduzido, que teve duração de 20 minutos. Além da meia dúzia de atletas que participou do treinamento desta manhã, mais nove jogadores da base treinam em separado no CT de Cotia e estão à disposição da seleção colombiana para integrar os trabalhos táticos.

A Colômbia, líder do grupo C em razão do saldo de gols, enfrenta a Costa do Marfim na próxima rodada, outra seleção que estreou com vitória, diante do Japão. A partida acontece na quinta-feira, dia 19, às 13 horas (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Divulgação
José Pékerman utiliza jogadores da base do Tricolor paulista para compor elenco em treino

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade