Futebol - ( - Atualizado )

Jogadores da Seleção recebem visita de parentes antes de treino em Brasília

Brasília (DF)

A comissão técnica da Seleção Brasileira permitiu a visita dos parentes de alguns jogadores. Daniel Alves, Dante, David Luiz e Maxwell receberam familiares e amigos antes do treino no estádio Mané Garrincha, onde a equipe enfrentará Camarões na segunda-feira.

O encontro aconteceu antes do almoço de domingo, em uma área externa do Brasília Palace Hotel. Os atletas bateram papo por alguns minutos e posaram para fotos antes de dar sequência à programação verde-amarela na busca pelo primeiro lugar do Grupo A da Copa do Mundo.

Além dos parentes de Dante, David Luiz e Maxwell e dos amigos de Daniel Alves, quem apareceu na concentração foi o técnico Doriva. O ex-volante da Seleção conversou com o preparador físico Anselmo Sbragia, com quem trabalhou na conquista do último Campeonato Paulista pelo Ituano.

Ricardo Stuckert/CBF
David Luiz divertiu alguns dos visitantes da Seleção Brasileira com a sua habitual simpatia
Terminados o encontro e o almoço, o grupo partiu ao Mané Garrincha para o último treinamento de preparação para o confronto com os já eliminados camaroneses. Se vencer, o Brasil assegurará a liderança da chave ao fim da primeira fase e enfrentará o segundo colocado do Grupo B, Holanda ou Chile.

Um empate põe a Seleção nas oitavas, mas coloca em risco a primeira posição. Se perder, a equipe de Luiz Felipe Scolari perderá qualquer chance de avançar na liderança e verá ameaçada a segunda vaga. Nesse cenário, um empate entre México e Croácia elimina o time pentacampeão.