Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Jogadores destacam "verdadeira festa" da torcida colombiana em BH

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores da Colômbia enalteceram a presença da torcida no Mineirão, no jogo deste sábado, ante a Grécia, na estreia na Cafetera na Copa do Mundo. Os sul-americanos venceram por 3 a 0, mas os europeus deram trabalho para o goleiro Ospina, que fez defesas importantes durante o jogo e comemorou o triunfo.

“É sempre importante começar com vitória. Na maior parte do jogo tivemos o controle, estamos de parabéns. Temos que destacar também a importância da torcida que fez uma verdadeira festa do início ao fim do jogo. Acho que posso dizer que jogamos em casa com toda essa gente aqui”, declarou.

Autor da jogada que resultou no primeiro gol da Colômbia, o meia-atacante Cuadrado também falou sobre a presença da torcida no Mineirão. Segundo ele, a presença do público foi importante para ajudar a equipe nos momentos de pressão da Grécia, principalmente no final do primeiro tempo, quando os gregos buscaram o empate com mais intensidade.

“Iniciamos bem o jogo, depois deixamos os adversários crescerem no jogo, e a torcida teve um papel importante incentivando o time, que mostrou força no segundo tempo. Sabia que teríamos a maioria dos torcedores, mas não esperava que fosse assim. Parecia que o jogo era na Colômbia, estão todos de parabéns”, disse.

Gazeta Press
Mais de 50 mil torcedores colombianos compareceram ao Mineirão neste sábado (Crédito: Wanderson Lima)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade