Copa do Mundo 2014/ Argentina - ( - Atualizado )

Jornal argentino diz que Agüero tem lesão e está fora da Copa

Buenos Aires (Argentina)

Um dos jogadores mais aguardados para mostrar seu bom futebol nos campos brasileiros na Copa do Mundo, o atacante da seleção argentina e do Manchester City, Sergio Agüero, está fora do Mundial. O atleta não poderá mais ajudar a Alviceleste na campanha do tricampeonato por conta de um estiramento muscular, segundo o jornal argentino Clarín.

Agüero, que fez boa campanha no título do City no Campeonato Inglês, chegou ao Mundial vindo de lesões e teve atuações apagadas no jogo de estreia diante da Bósnia, no Maracanã, e contra o Irã, no Mineirão.

No confronto da última quarta-feira, frente aos nigerianos, o atacante argentino sentiu dores musculares e foi substituído aos 37 minutos do primeiro tempo, para a entrada de Ezequiel Lavezzi, que foi bem jogando pelas pontas do campo.

O avante do Paris Saint- Germain deverá ser o substituto direto de Agüero, mantendo assim o quarteto ofensivo do técnico Alejandro Sabella, com Di María, Messi, Lavezzi e Higuaín.

A Argentina enfrenta a Suíça nas oitavas de final da Copa, na próxima terça-feira, às 13 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. Sabella deve manter Lavezzi no lugar de Agüero.

AFP
Apagado na Copa, Agüero volta a sentir fortes dores e está fora do Mundial, segundo jornal Clarín