Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Juninho visita concentração da Itália e troca camisas com “fã” Pirlo

Mangaratiba (RJ)

O ex-meio-campista e atual comentarista Juninho Pernambucano visitou a concentração da seleção italiana nesta quarta-feira, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para um encontro especial. O volante Pirlo, um dos principais nomes da equipe comandada por Cesare Prandelli, foi quem recebeu o Reizinho.

Durante o encontro, os dois jogadores trocaram camisas. Juninho presenteou Pirlo com uma camisa da Seleção Brasileira e outra do Vasco, e recebeu em troca uma camisa da Itália, com o nome de Pirlo.

Em sua biografia, lançada no ano passado, o jogador italiano revelou que teve Juninho como uma referência no futebol. O meio-campista da Juventus e da Azzurra disse que, ao longo da carreira, inspiraou-se em Juninho para aprimorar as cobranças de faltas, reconhecidamente uma de suas principais armas na atualidade.

Reprodução/Twitter
Pirlo recebe camisa personalizada da Seleção Brasileira, com seu nome, e retribui presente
“Juninho veio me ver! Também falamos sobre o livro. Gostei muito, e ele estava feliz”, escreveu Pirlo em sua conta no Twitter.

O camisa 21 e a Itália acertam os últimos detalhes para estreia na Copa do Mundo, que acontecerá no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus. Na sequência do Grupo D, os italianos enfrentam Costa Rica – dia 20, na Arena Pernambuco, em Recife – e Uruguai – dia 24, na Arena das Dunas, em Natal.

Reprodução/Twitter
Juninho Pernambucano também presenteia Andrea Pirlo com a atual camisa do Vasco

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade