Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Keirrison aproveita chance e vira opção para Roth no Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba desencantou no Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás por 3 a 0 e ao mesmo tempo ganhou um reforço importante para a sequência da temporada. O atacante Keirrison, que ganhou uma chance entre os titulares, marcou gol, deu assistência e mostrou estar retomando sua forma. A atuação coroou a espera do K-9, que teve poucas chances de atuar na competição.

“Estava esperando meu momento de entrar e poder ajudar. Graças a Deus consegui, com a ajuda dos meus companheiros fazer um gol nesse jogo difícil”, afirmou o jogador que voltou a ter seu nome cantando nas arquibancadas do Couto Pereira.

“É especial ouvir a torcida gritar meu nome novamente, espero que nós possamos aproveitar esse período de recesso da melhor maneira para voltar com tudo e buscar a recuperação no campeonato”, acrescentou.

O técnico Celso Roth, que demorou a dar uma chance a Keirrison, reconheceu a boa apresentação e sabe que ganhou uma boa opção para utilizar no time após a parada pra a Copa do Mundo. “Keirrison foi muito bem porque é inteligente, tem qualidade técnica e joga sempre em cima do último zagueiro e deixa a defesa muito preocupada”, concluiu.

Divulgação/Facebook
Keirrison tem aproveitado suas chances entre os titulares do Coritiba com gols

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade