Futebol Internacional/Copa 2014 - ( )

Koke busca título mais importante da vida com a Fúria

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Na reta final da preparação para a estreia na Copa do Mundo 2014, sexta-feira, diante da Holanda, a Espanha abriu sua janela para entrevistas no período da manhã. Sem muito falar, o meia Koke resumiu bem qual o pensamento dentro do grupo espanhol, que não parece se importar com o peso da responsabilidade do rótulo de favorita.

“A Espanha sempre teve mentalidade vencedora. A filosofia que sempre se tem na Espanha é jogar sempre no seu estilo. Creio que essa é base do grupo, que é um grupo ganhador”, garantiu o jogador, que busca a maior conquista de sua carreira. “Para mim, o mais importante da vida é ganhar um mundial com a Fúria”, emendou.

Koke ainda deu sua visão sobre as condições do brasileiro Diego Costa, que vem de lesão. Para o meia, seu companheiro está pronto para jogar. “Está preparado. Se encontra bem e nos treinamentos está cada vez melhor. Está 100%, senão pediria para o treinador não colocá-lo’’, concluiu.

A Fúria fará no começo da tarde um treino com portões fechados no CT do Caju. Na sequência, parte para o Aeroporto Afonso Pena, onde embarca para a cidade de Salvador. Na quarta-feira, o técnico Vicente del Bosque deve falar pela primeira vez durante o reconhecimento da Arena Fonte Nova.

AFP
“A Espanha sempre teve mentalidade vencedora", sintetizou Koke, atleta do Atlético de Madri

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade