Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lauria espera efetivação no Vila Nova-GO: "Sei lidar com pressão"

Goiânia (GO)

Destaque na década de 1990 como atacante do Vila Nova, Christian Lauria faz parte da comissão técnica permanente do Colorado e assumiu a equipe após a saída de Waldemar Lemos. A primeira vitória goiana no Campeonato Brasileiro da Série B ainda não veio, mas o empate contra o Bragantino, no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 1, fez o interino sonhar alto e pensar em uma futura efetivação. Para a tarefa, o jovem comandante mostrou-se preparado.

“Nasci no Vila Nova e tenho uma identidade muito forte com o clube. Conheço a torcida e sei lidar com pressão. O time mostrou uma reação, jogando com intensidade. Ninguém desistiu das bolas e houve apoio a todo instante. Vamos com esse espírito para o próximo jogo. Sobre a efetivação, deixo para a diretoria decidir. Nunca passei por cima de ninguém e não será agora. Quando chegar a minha hora, estarei à disposição”, sintetizou o interino.

O Tigre encerra suas participações antes da Copa do Mundo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Joinville, na Arena JEC. A equipe de Lauria figura na incômoda lanterna, com apenas dois pontos somados. Primeiro time fora da degola, o Oeste soma oito unidades a mais.

Reprodução/Facebook
Substituto de Lemos, o jovem Lauria comandou o Vila Nova no empate com o Bragantino, pelo placar de 1 a 1

Velho conhecido no plantel colorado – Presente na campanha de acesso à Série B, o polivalente Alisson retornou ao Vila Nova. Conhecido pela versatilidade, já que pode atuar como zagueiro, lateral-esquerdo e volante, o paranaense de 24 anos é a 21ª contratação do clube para a competição e está à disposição da comissão técnica para o compromisso de sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade