Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Leonardo Silva exalta campanha e projeta Galo forte após a Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Mesmo derrotado na última rodada do Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, a avaliação dos jogadores do Atlético-MG e que o time vem se recuperando bem na competição nacional. O zagueiro Leonardo Silva lembra que o Galo começou mal o Brasileirão, mas reagiu e já ocupa a oitava posição.

“Conquistamos 13 pontos nesses últimos cinco jogos. É continuar nessa meta que temos de pontuar a cada jogo. Fizemos o que pudemos nessa pré-Copa e agora é trabalhar para voltar com a mesma pegada. É melhorar o que tiver para melhorar e conquistar todos os nossos objetivos”, disse.

O defensor atleticano ainda frisa que após a Copa do Mundo o Atlético-MG terá um time mais forte com o retorno de vários jogadores que estão entregues ao departamento médico. O atleta entende que na excursão para a China em junho, o clube já terá a volta de atletas importantes como Ronaldinho Gaúcho, que deixa o time mais encorpado.

Bruno Cantini/CAM
Zagueiro projeta segundo semestre sem desfalques e Galo mais produtivo no Brasileirão
“Aqueles que estão no departamento médico terão tempo para se curar. Com certeza já viajaremos com todo o elenco à China. Se não todos, a maioria. Precisamos de um bom grupo para trabalhar forte durante a intertemporada e voltar ainda mais firmes na sequência do ano”, que também pensa na possibilidade do clube contratar mais alguns atletas.

“Se tiver que chegar alguém, vai chegar para nos ajudar. Já temos um elenco muito forte e voltando aqueles que estão machucados nossa equipe se fortalecerá ainda mais. Aqueles que chegarem serão bem-recebidos e nos ajudarão nas conquistas após a Copa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade