Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Leonardo Silva minimiza escassez de reforços no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG estão à caminho da China, onde o clube fará uma série de amistosos, mas antes de deixar o Brasil, o zagueiro Leonardo Silva conversou com a imprensa e minimizou a ausências de reforços do Galo para a sequência do Brasileiro. O clube anunciou apenas o meia-atacante Maicosuel, mas o defensor atleticano afirma que os reforços já estão no Galo, se recuperando de lesões.

“Às vezes, as pessoas cobram os reforços, mas os reforços estão dentro de casa. Estão se recuperando. Nossa equipe vai ficar mais forte ainda no segundo semestre. E que as lesões não aconteçam como foi no primeiro semestre”, comentou o defensor, se referindo a quantidade de atletas lesionados no Galo.

Uma das baixas do Atlético-MG, inclusive, para excursão até China é o zagueiro Réver, que deve estar curado após a Copa do Mundo. “Ele é o nosso capitão. É uma falta muito grande então a gente espera que ele se recupere bem para que possa voltar e não retornar ao departamento médico. É um jogador que faz falta pela liderança, pela qualidade técnica, pela raça que tem. A gente vai procurar apoiá-lo no que ele precisa e torcer para que ele se recupere rápido”, disse.

Bruno Cantini/CAM
Para Leonardo Silva, escassez de reforços não será problema para o Atlético-MG

Após a Copa do Mundo, o Atlético-MG já terá pela frente a decisão da Recopa, e Leonardo Silva quer o título. “Nosso primeiro jogo oficial após a Copa é uma disputa de Recopa. Temos que estar preparados, temos que aproveitar essa viagem e nos preparamos bem. Está todo mundo trabalhando bem com muita vontade, ninguém reclamando de nada”, conclui

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade