Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Lesão muscular tira atacante colombiano de jogos da fase de grupos

Cotia (SP)

A ressonância feita por Carlos Bacca na noite desta segunda-feira não trouxe boas notícias ao atacante da Colômbia. O jogador teve constatada uma lesão muscular de primeiro grau na perna e deve perder o restante dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo.

“Depois de testes realizados pela equipe médica da Colômbia, liderada pelo Doutor Carlos Ulloa, foi constatado que o atleta Carlos Bacca sofreu uma lesão de primeiro grau na perna, o que requer um período de sete a dez dias de tratamento”, anunciou a Federação Colômbiana de Futebol, em nota.

AFP
Lesionado, Bacca só poderá voltar a jogar caso a Colômbia avance para a segunda fase da Copa
Bacca, que defende o Sevilla, da Espanha, se contundiu nos treinos da equipe para a segunda rodada do Grupo C da Copa. O atacante ficou no banco de reservas no jogo de estreia, diante da Grécia, vencida por 3 a 0 pelos sul-americanos.

Assim, o atacante não estará disponível para o confronto diante da Costa do Marfim, na quinta-feira, às 13h (de Brasília), no Mané Garrincha, e no duelo contra o Japão no dia 24, ás 17h (de Brasília), na Arena Pantanal. Caso a Colômbia se classifique, Bacca estará novamente à disposição de Jose Pekerman.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade