Futebol - ( - Atualizado )

Levir Culpi comanda coletivo e esboça Galo para amistosos na China

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi comandou, nesta sexta-feira, o segundo treinamento em solo chinês, onde o Galo disputará três amistosos, contra Guizhou esRenhe, em, Taiyuan City, dia 22, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 08h30 no horário de Brasília.

A atividade, que foi realizada no estádio Ninho da Fênix, no complexo esportivo de Tayiuan, foi iniciada com um treino técnico, em campo reduzido. Logo após, treinador alvinegro comandou um coletivo, em campo inteiro, com muita movimentação dos jogadores.

Divulgação/Atlético-MG
Os atleticanos realizaram mais um treino na China antes dos amistosos que serão realizados no país
Se recuperando de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha não treinou e terá o retorno aos gramados adiados. O jogador será substituído Alex Silva, que já vinha atuando nos últimos jogos do Brasileirão. Em compensação, o atacante Diego Tardelli, que chegou em território chinês gripado e com desidratação, treinou normalmente.

O time titular do coletivo foi formado por: Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e André.