Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Levir Culpi veta contratação de Kleber Gladiador pelo Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Kleber Gladiador chegou a ter o nome especulado na lista de reforços do Atlético-MG, mas se depender do técnico Levir Culpi o jogador não vai vestir a camisa do Galo. O treinador foi claro ao dizer que não conta com os trabalhos de Kleber e que ninguém da diretoria do clube falou com ele sobre a chegada do atleta, que atualmente defende o Grêmio.

“Eu vou ser sincero. Eu não quero o Kleber no Atlético-MG. Na verdade, ninguém colocou isso para mim, mas eu não quero o Kleber. Eu gostaria de continuar com o Jô. Se não for possível, a gente vai partir, com certeza, para mais um reforço. Da parte do técnico é isso”, disse Levir Culpi em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre uma possível negociação de Jô, Levir Culpi afirmou que não tem conhecimento de nada, mas deixa claro que se chegar uma proposta irrecusável não terá como o clube segurar o atleta, e o Galo terá que buscar outro nome no mercado. Jô serve a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, e é o reserva imediato de Fred.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
O técnico Levir Culpi afirmou que prefere continuar com Jô
“Pode haver alguma outra coisa, eu não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado, às vezes a negociação é tão alta que é claro que vai haver sigilo e eu respeito isso. Mas, sinceramente, não tenho nenhuma coisa concreta para passar para o público”, declarou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade