Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lima não vê bom desempenho do Goiás como surpresa

Goiânia (GO)

Na sétima colocação da tabela do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, o Goiás sonha com uma vaga na Copa Libertadores. Por isso, o elenco esmeraldino conta com o bom desempenho do time como motivação para a segunda parte da disputa da Série A. O lateral esquerdo Lima revelou que o Alviverde continuará lutando pelas melhores posições na competição.

“Nossa equipe surpreendeu muita gente. Mas para nós não é surpresa, já que acreditamos e trabalhamos muito para que isso aconteça. Não temos como dar um limite para a equipe nesse campeonato, pois já provamos para muita gente que temos condições. Então vamos buscar sempre crescer para que no final possamos colher nossos frutos. Vamos buscar as melhores posições. E eu quero muito ajudar o clube a conseguir bons resultados”.

Porém, a concorrência no grupo é grande. Lima reconhece que terá muito trabalho para se firmar como titular, embora sua maior preocupação seja ajudar a equipe. O jogador, entretanto, não vê a disputa por posições como algo negativo.

“É importante a gente ter mais opções no elenco, pois o campeonato é longo e precisamos de plantel. É difícil um jogador aguentar 30, 40 partidas no ano. Com certeza quanto mais gente, melhor. Agora é um momento de preparação para a equipe ganhar corpo. O professor vai fazer as escolhas que ele achar mais convenientes para o time. Quero fazer minha parte nesse tempo de treinamento para estar bem preparado se ele optar por mim. Vou com tudo para buscar a melhor forma”, finalizou.

Divulgação/Goiás E.C.
O lateral Lima (de azul) vê com bons olhos a disputa por posiçãoes no Goiás