Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Lusa presenteia jogadores de Portugal com nova camisa do clube

Yan Resende, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

A Lusa aproveitou a chegada da seleção de Portugal nesta quarta-feira e realizou uma ação de marketing em Campinas, local escolhido pelo time de Cristiano Ronaldo para a preparação antes da Copa do Mundo. Desta forma, para representar o clube do Canindé, o vice-presidente de comunicação Calos Ferreira viajou ao interior paulista e acertou a entrega de camisas personalizadas da equipe rubro-verde aos membros da delegação lusitana.

Cada jogador da seleção portuguesa receberá uma camisa com o número que atuará também na Copa do Mundo – Cristiano Ronaldo, por exemplo, ganhará a número sete da equipe paulista. Os atletas de linha receberão o uniforme rubro-verde, enquanto os goleiros serão presenteados com o modelo número 2, de cor branca e detalhes vermelho e verde. A GazetaEsportiva.Net teve acesso a imagens exclusivas do material que será entregue à delegação lusitana.

A camisa, aliás, ainda não foi lançada pelo clube do Canindé oficialmente, mas a presença de Carlos Ferreira no Aeroporto de Campinas chamou atenção de um canal de televisão de Portugal. O repórter estrangeiro filmou o presente e divulgou o novo uniforme que será usado pela Lusa a partir do segundo semestre, após a Copa do Mundo, na internet. Nas redes sociais, a torcida do time brasileiro elogiou o novo material.

Gazeta Press
Cristiano Ronaldo foi presenteado com a 7, enquanto o treinador recebeu a 100 (Crédito: Carlos Ferreira)
De acordo com o vice-presidente de comunicação do clube, não são apenas os jogadores que serão presenteados durante a estadia no Brasil. O time do Canindé também confeccionou camisas para membros da comissão técnica e outros representantes da delegação. Estes uniformes terão o número 100 estampado, com o intuito de lembrar o centenário da Federação Portuguesa de Futebol em 2014.

Depois de desembarcar no Brasil nesta quarta-feira, pela manhã, em Campinas, a delegação portuguesa faz o seu primeiro treino nesta quinta, no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta. A atividade será aberta ao público e a população local esgotou os seis mil ingressos disponíveis em apenas cinco minutos. A estreia do badalado time de Cristiano Ronaldo será na próxima segunda-feira, contra a Alemanha, às 13 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Press
Todos os jogadores e membros da comissão técnica receberão o presente (Crédito: Carlos Ferreira)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade