Futebol/Campeonato Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira enaltece aproveitamento do Cruzeiro na ponta

Do corrrespondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Flamengo e confirmar a liderança do Brasileiro na parada para a Copa do Mundo, o que deixou o técnico Marcelo Oliveira bastante satisfeito. Além da vitória em cima dos cariocas, o comandante celeste enaltece o desempenho da Raposa, que segundo ele, teve um aproveitamento superior ao esperado pela comissão técnica.

“Foi um dos jogos mais regulares, mais equilibrados entre técnica, tática e disposição em campo. Foi uma excelente vitória, que nos credencia e muito para a sequência no campeonato. O Cruzeiro soube administrar, impôs o seu jogo, marcou muito bem e deu a condição de ter a bola para jogar. A ideia é sempre ganhar os jogos de forma tranquila, confortável e sem levar sustos e o Cruzeiro fez isso muito bem”, disse Marcelo Oliveira, satisfeito por superar a expectativa de pontos.

“O aproveitamento foi extraordinário, acima do planejado. Nós tínhamos uma meta que nos daria condições de estar entre os primeiros e nós ultrapassamos essa meta, que é muito importante nessa fase do campeonato, em que as coisas ainda estão emboladas. Tudo isso a gente tem que aproveitar na sequência do campeonato e tentar esse objetivo maior de permanecer na ponta até o final”, declarou.

Nos nove jogos disputados até agora no Campeonato Brasileiro, que será interrompido para a realização da Copa do Mundo, o Cruzeiro lidera a classificação de maneira isolada, com seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas, aproveitamento de 70,4%, e ainda tem o melhor ataque, com 18 gols.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, se supreedeu com o aproveitamento celeste que garantiu a liderança do Brasileiro (Foto: Washington Alves)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade