Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcos Rocha prepara volta aos gramados após a Copa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após a Copa do Mundo, o Atlético-MG terá um time bem mais forte que a formação que disputou os primeiros jogos do Brasileiro. Vários jogadores que estão entregues ao departamento médico já estarão recuperados e em condições de jogo para ajudar o Galo. O lateral direito Marcos Rocha é um dos atletas que vive a expectativa de voltar ao time alvinegro.

O jogador não entra em campo desde 10 abril, quando sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa na partida contra os venezuelanos do Zamora. Enquanto a maioria dos atletas curte um período de mini férias, até o próximo dia 11, Marcos Rocha se recupera treinando na Vila Olímpica, e não vê a hora de jogar.

“A minha lesão foi um pouco mais séria. Já são mais de 50 dias longe dos gramados, que me impediram de jogar esses primeiros jogos do Brasileirão. Me dediquei ao máximo na fisioterapia para que eu pudesse recuperar logo e voltar a campo 100%. Quero ajudar meus companheiros e o Atlético-MG depois da Copa do Mundo”, declarou.

Após a Copa do Mundo, Marcos Rocha acredita em crescimento do Galo na tabela do Brasileiro. “Mesmo com os vários problemas de lesão no grupo, além dos atletas convocados para a seleção e a saída do Otamendi, o Atlético-MG está começando a jogar de acordo com a filosofia do Levir. Com esta pausa da Copa, vários jogadores serão liberados do DM e o time vai crescer ainda mais, com o dia a dia dos treinamentos e o tempo para o Levir trabalhar”, comentou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade