Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Marquezine e netos de Parreira acompanham treino na Comary

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, foi à Granja Comary na manhã deste domingo para assistir ao último treino da Seleção Brasileira em Teresópolis antes da viagem a Goiânia. Com chapéu e óculos escuros, a atriz manteve discrição para ver o trabalho da equipe.

Além dela, familiares também marcaram presença, como os cinco netos do coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira. Letícia, a mais velha deles, tomou conta dos primos, que ouviram do técnico Luiz Felipe Scolari a promessa de poder falar com os jogadores depois da atividade.

"É o terceiro dia que a gente vem para cá, mas ainda não tivemos contato com nenhum deles", disse a menina de nove anos, enquanto cuidava de Lucas, Rafael, Isabela e a caçula Laura. "A Laura é a mais agarrada do Felipão", contou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atriz da TV Globo manteve discrição, mas deu autógrafos e tirou fotografias com outros torcedores da Seleção
Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, familiares e conhecidos estão liberados para frequentar a concentração com a autorização dos jogadores e membros da comissão técnica. Há uma sala de convivência na Granja Comary, para a qual eles descem quando há visitas.

Não apenas pela condição de namorada de Neymar, mas também por ser protagonista de novela, Marquezine é a figura mais famosa na arquibancada, mas há outras pessoas menos conhecidas e próximas dos outros convocados, que enfrentarão o Panamá, na terça-feira, em Goiânia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade