Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Martín Cáceres sai ileso de acidente automobilístico em Montevidéu

Montevidéu (Uruguai)

Na tarde desta segunda-feira, o defensor Martín Cáceres, da seleção uruguaia, saiu ileso de um acidente de carro. O incidente ocorreu na região de La Blanqueada, na capital Montevidéu. Porém, de acordo com a rádio local Universal, não há informações que detalham a colisão, tão pouco os acompanhantes do atleta da Juventus-ITA.

Porém, esta não é a primeira vez que Cáceres se acidenta no veículo. Há pouco mais de um ano, o zagueiro e lateral colidiu seu automóvel, um Porsche Cayenne avaliado em cerca de R$ 400 mil, com outro veículo e acabou atingindo o muro de uma estação de metrô. Apesar de não ter sofrido nenhuma fratura, o jogador foi socorrido para tratar lesões na face e couro cabeludo, além de um hematoma na coxa.

Na ocasião em solo italiano, Cáceres acabou fora de combate por 30 dias e desfalcou a Velha Senhora na Liga dos Campeões da Europa. Porém, desta vez, com mais sorte, o defensor não deve perder partidas.

Após a eliminação na Copa do Mundo, confirmada com a derrota frente a Colômbia (2 a 0), os jogadores chegaram em Montevidéu na tarde de domingo, onde acabaram recepcionados por milhares de fãs celestes.

AFP
Martín Cáceres tenta partir para o ataque e escapar de Cuadrado. Porém, o esforço do celeste foi em vão