Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Matheus mantém forma durante Copa e elenco do América-MG curte folga

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Apesar do recesso no Campeonato Brasileiro da Série B para a disputa da Copa do Mundo, o goleiro Matheus não quer saber de descanso e segue treinando no América-MG, enquanto os demais atletas estão de folga. O jogador tem feito trabalhos físicos na academia do CT Lanna Drumond em companhia do irmão, Moisés, jogador do HNK Rijeka, clube da Croácia.

Nos últimos jogos da Série B, Matheus, que foi eleito melhor goleiro do Campeonato Mineiro, superando a concorrência de nome de peso como Victor, do Atlético-MG e Fábio, do Cruzeiro, falhou prejudicando o Coelho. O jogador sabe que tem potencial e garante que não perdeu o foco no trabalho e que não vai desanimar na missão de ajudar o América-MG.

“Muita gente pode tentar fazer com que você desista. Mas siga seu sonho, trabalhe muito e nunca desista de seu sonho”, disse Matheus, em entrevista à TV Horizonte. As boas atuações de Matheus fizeram surgiu especulações sobre a ida do goleiro para o futebol da Europa, o que segundo ele, prova que os erros nos últimos jogos foram apenas acidentes.

Os jogadores do América-MG ficarão de folga até dia 16, quando retornam para uma intertemporada de treinos, que será realizada no próprio CT Lanna Drumond. O próximo jogo da equipe será no dia 15 de julho, contra o Paraná Clube, no Independência, na volta da Série B do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade