Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Me senti em casa, diz Messi após sair de campo ovacionado

Porto Alegre (RS)

Lionel Messi viveu hoje uma situação diferente. Acostumado a ser ovacionado no Barcelona, o atacante foi substituído no início do segundo tempo da vitória argentina, por 3 a 2, diante da Nigéria, e deixou o gramado do Beira-Rio aplaudido de pé por quase todo o estádio. Com Porto Alegre tomada pelos Hermanos, o camisa 10 garanta que se sentiu “como se estivesse em casa”.

Questionado se finalmente o técnico Alejandro Sabella conseguiu ajeitar o time o suficiente para uma excelente apresentação, Messi concordou. “Melhoramos e finalmente encontramos o time que estávamos buscando. Temos excelente jogadores e esperamos continuar nesse caminho”.

O atacante garante que o “lindo apoio da torcida” é fundamental para que a Argentina continue trilhando o caminho das vitórias. “Na última partida foi algo parecido, é realmente muito bonito receber homenagens assim”, disse.

Eleito o cara do jogo pela Fifa, Messi acredita que os dois gols sofridos pelos argentinos em nada afetam o bom resultado, que garantiu a liderança do Grupo F.

“Nós atacantes nos mexemos muito para encontrar os espaços, quando o encontramos, fizemos o gol”, finalizou.

AFP
Ovacionado pelo Beira-Rio inteiro, Messi diz que espera evolução da seleção argentina na Copa do Mundo