Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mesmo da Rússia, Romulo garante "sempre acompanhar o Vasco"

Rio de Janeiro (RJ)

A mudança para a Europa não destruiu os laços entre o Vasco da Gama e o meio-campista Romulo. Cria da base cruz-maltina, o jogador hoje atua no Spartak Moscou, da Rússia, mas assegura que não deixou de seguir seu ex-clube. Ele ainda lembra com carinho os momentos passados no Gigante da Colina e exalta o carinho dos torcedores.

“Sempre que passam os jogos (do Vasco) eu assisto também. Estou sempre por dentro”, garante Romulo. “Tive a oportunidade de jogar três anos no Vasco e consegui fazer uma bela história. Para mim foi muito importante passar por esse grande clube do Brasil. Foi através dele que cheguei à Seleção Brasileira e conquistei títulos importantes, como a Copa do Brasil”, relembra o meio-campista em entrevista ao site oficial do Cruz-maltino.

O bom desempenho fez com que a torcida logo aprovasse o jogador e os momentos em São Januário rendem respeito até hoje, explica Romulo. “Fico muito contente com o carinho que o torcedor tem até hoje por mim. Isso mostra que eles reconheceram minha entrega. Sempre fiz de tudo para deixar a torcida feliz. Meu objetivo sempre foi ajudar o Vasco a disputar títulos, isso é o mais importante”, ressalta o meia.

Pelo Vasco, o jogador balançou as redes seis vezes nas 106 partidas que disputou. Ele foi um dos destaques da conquista da Copa do Brasil em 2011 e representou o Cruz-maltino na Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos de Londres, no ano seguinte.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Romulo comandou o meio-campo do Vasco na campanha vitoriosa na Copa do Brasil, há dois anos

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade