Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Mesmo sem jogar, Hernanes se empolga com volta “especial” ao Morumbi

São Paulo (SP)

O meio-campista Hernanes não teve a chance de atuar na partida contra a Sérvia, na tarde de sexta-feira, mas se empolgou por ter voltado ao estádio do Morumbi. Reserva da Seleção Brasileira na vitória por 1 a 0 no amistoso, o jogador relembrou o período em que passou na casa são-paulina.

“Quando estava no ônibus com a delegação, no caminho para o estádio, fui me lembrando do trajeto que fiz muitas vezes para jogar no Morumbi. Relembrar isso, subir novamente o túnel do vestiário que dá acesso ao campo e reencontrar o Morumbi foi especial. Pude reviver isso intensamente e ficará para sempre na minha memória”, afirmou.

A última partida disputada por Hernanes no estádio foi em 5 de agosto de 2010, no triunfo sobre o Internacional por 2 a 1. Formado nas categorias de base do Tricolor, o meio-campista relembra ter até morado no Morumbi.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Hernanes voltou ao estádio do Morumbi com a camisa da Seleção Brasileira, na sexta-feira
“Foi uma alegria muito grande, depois de quatro anos, poder reencontrar o Morumbi, que foi literalmente a minha casa, porque morei até embaixo da arquibancada durante um tempo (risos)”, acrescentou.

Com a camisa são-paulina, Hernanes disputou 223 jogos e marcou 38 gols, sendo que 111 dos confrontos foram no estádio. O meio-campista deixou o São Paulo em 2010, quando se transferiu para a Lazio, tornando-se ídolo na equipe italiana. Assim, despertou o interesse da Internazionale de Milão, seu atual clube.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade