Futebol Internacional/Bastidores - ( )

Messi manda recado para companheiros de Barça: "Tentem nos evitar"

Belo Horizonte (MG)

Na tarde desta quinta-feira, o craque argentino Lionel Messi acompanhou a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 em seus aposentos na Cidade do Galo, centro de treinamentos que pertence ao Atlético-MG. Antes da vitória verde e amarela, o camisa 10 alviceleste lembrou seus companheiros de Barcelona-ESP em um comentário otimista e provocativo.

“O Mundial começou. Estou impaciente para entrar em campo. Boa sorte para os meus companheiros de Barcelona, mas tentem nos evitar”, sintetizou Messi, que viu dois atletas da equipe azul e grená na Arena Corinthians: o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Neymar.

Nesta sexta-feira, a Argentina treina em Belo Horizonte e seguirá para o Rio de Janeiro apenas no início da noite. Durante o sábado, a tendência é que ocorra apenas uma atividade no Estádio do Maracanã, palco da estreia diante da Bósnia e Herzegovina.

A estreia sul-americana, diante da seleção balcânica, ocorre neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na capital carioca. Completa o Grupo F o compromisso entre Nigéria e Irã, marcado para segunda-feira, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Reprodução/Facebook
"Boa sorte para os meus companheiros de Barcelona, mas tentem nos evitar", alertou Lionel Messi

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade