Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Imprensa mexicana constesta árbitro e Herrera comemora vitória suada

Natal (RN)

O México deu o primeiro passo para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a seleção de Camarões pelo placar mínimo, nesta sexta-feira, na Arena Dunas, em Natal. Mesmo com os três pontos guardados no bolso, os mexicanos não gostaram nenhum pouco da arbitragem do colombiano Wilmar Roldán, que anulou dois gols a favor dos norte-americanos. No entanto, o técnico Miguel Herrera acredita que o que importa é o triunfo, apenas.

O diário Cancha, do México, ressaltou que “apesar da péssima arbitragem, a chuva e as faltas duras, o Tricolor saiu com a vitória”. O jornal ainda destaca a revolta dos torcedores mexicanos nas redes sociais, após a anulação errônea, segundo eles, dos dois gols de Giovani dos Santos, com destaque para “a azarada sexta-feira 13”.

Enquanto isso, o portal Estádio Deportes enfatiza “triunfo na tormenta”, novamente questionando a arbitragem colombiana pelos erros. O técnico Miguel Herrera afirmou que também considera válidos os tentos anulados e lamentou, mas, mesmo assim, comemorou muito a primeira vitória no Mundial de 2014.

“Nos anularam dois gols que eram válidos, mas sabíamos que podia ser assim. O importante é que nos levantamos, buscamos o resultado e conseguimos”, disse.

AFP
Miguel Herrera afirmou não se importar com erros da arbitragem e comemrou a vitória de sua seleção

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade