Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

México é derrotado pela Bósnia em segundo amistoso de preparação

Chicago (Estados Unidos)

Depois de vencer o Equador no último domingo, por 3 a 1, o México voltou a campo nesta terça-feira, para mais um amistoso preparatório em terras norte-americanas. Desta vez, no entanto, os mexicanos não foram bem. No Soldier Field, em Chicago, o adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo foi derrotado pela Bósnia-Herzegovina, por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos. Salihovic invadiu a área pela esquerda, chegou á linha de fundo e fez o cruzamento rasteiro. A zaga mexicana se preocupou com um bom atacante Dzeko, deixando Hajrovic livre para estufar as redes e garantir a vitória do time europeu.

Com maior presença de sua torcida no estádio, o México tem mais um amistoso nos Estados Unidos antes de chegar ao Brasil. Nesta sexta-feira, o desafio será contra Portugal, no estádio Foxborough, em Boston. Depois do compromisso, a delegação viaja ao país da Copa do Mundo, onde finaliza sua preparação em Santos.

AFP
Ainda no primeiro tempo, Hajrovic estufou as redes e garantiu mais uma vitória da Bósnia em sua preparação
Se o México é um dos adversários do Brasil na primeira fase, a Bónia também vai encarar um dos favoritos ao título mundial deste ano. A delegação europeia, que mostrou ser uma equipe bastante organizada no amistoso desta terça, estreia diante da Argentina, em um grupo que ainda tem Nigéria e Irã.

Antes de encarar a Argentina, no entanto, no dia 15 de junho, no Maracanã, a Bósnia também tem mais um amistoso, mas que já será realizado em terras brasileiras. A delegação escolheu Guaraujá, também no litoral de São Paulo, como local de preparação, sendo assim, enfrentará a equipe sub-21 do Santos no próximo domingo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade