Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Milan acerta com zagueiro Alex, ex-Santos e atual PSG

Milan (Itália)

O zagueiro Alex, que atuava no Paris Saint-Germain, desembarcou nesta quinta-feira em solo italiano para fazer exames médios no Milan e depois assinar contrato com o clube. O jogador, que se profissionalizou no Santos, deixou a equipe francesa após o acerto com David Luiz.

Em entrevista ao canal de TV do time, o novo reforço mostrou-se satisfeito com a transferência. "Estou muito feliz de estar aqui no Milan, todos têm dito boas coisas sobre o clube para mim, que é tudo muito organizado e perfeito", afirmou o atleta de 31 anos de idade. "Estou muito empolgado e emocionado para estar preparado para vestir essa camisa e para lutar pela equipe e pelo clube".

Alex, antes de vestir a camisa do PSG, defendeu o Chelsea, da Inglaterra. Antes, o ex-jogador do Santos atuou pelo PSV, da Holanda. Desse maneira, o atleta somará sua experiência ao Milan após uma temporada ruim do clube.

"Devemos começar da melhor maneira possível a temporada para devolver o Milan à posição que merece, que é a Liga dos Campeões. Precisamos lutar pelo título nacional e voltar à Champions", disse Alex.

Divulgação
O zagueiro Alex, que se tornou profissional no Santos, acertou com o Milan

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade